Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Entrevista com a vereadora recorde de votos em Itapiúna

Cláudia Freitas foi recordista de votos em Itapiúna, eleita pelo Partido Progressista, ela obteve 733 votos.

Neste sábado, 08, o radialista Nobélio Costa, recebeu ao vivo nos estúdios da Somzoom Sat de Aratuba, Cláudia Freitas, a vereadora com recorde de votos nas eleições 2012 na cidade de Itapiúna. Foi um bate papo descontraído, Claúdia demonstrou intimidade com os microfones. Por mais de trinta minutos ela falou sobre a campanha e seus projetos para os próximos quatro anos.

Em 2008 a vereadora disputou uma vaga no legislativo, obtendo apenas 244 votos, porém não desistiu do povo de Itapiuna, disse.

Desde 2005, Claudia desenvolve trabalhos comunitários na zona rural de seu município, recentemente ela estendeu esse trabalho para a zona urbana. Para ela, jovens, idosos, saúde e educação são alvos prioritários de sua incansável luta.   
O prefeito eleito Wauston terá além de uma amiga no legislativo, uma aliada que acredita na renovação e no poder do povo de querer mudança. Claudia levará para o legislativo sua experiência como líder comunitária e a esperança da massa que depositou toda confiança em seu nome.

“Eu caminhei muito, desde 2005 trabalho nas comunidades, e agora recentemente eu intensifiquei o trabalho na sede, tive o apoio do Wauston e do Augusto Mendes que é uma pessoa muito especial na minha vida e desde 2005 trabalho com ele, foi Augusto Mendes que me ajudar muito nas necessidades do povo de Itapiúna. Quero primeiramente agradecer a Deus, minha família, amigos e ao grande companheiro Augusto Mendes por essa vitória” disse Cláudia.
A vereadora eleita finalizou sua entrevista dizendo aos seus meus amigos e eleitores que a vai ser sempre a mesma Claudia Freitas de portas abertas, coração aberto, e sorriso aberto para receber a todos do mesmo jeito de antes. “Honrarei meus compromissos e podem contar comigo”, afirmou Cláudia.

Nossa redação acompanhou ao vivo toda a entrevista. Simpática e sorridente, após a entrevista, a vereadora eleita pousou para fotografias nos portais Aratuba Online e Itapiúna.Com.    
_________________________________
PUBLICIDADE