Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Câmara de Vereadores de Aratuba paga décimo terceiro salário dos servidores

Servidores da Câmara municipal já tem planos para investirem o seu décimo terceiro.  


O presidente da Câmara de Vereadores do município de Aratuba, Manoel Venâncio, já efetuou o pagamento integral do décimo terceiro salário a todos os servidores d legislativo.
O pagamento do décimo terceiro salário vem somar positivamente nesta época do ano em virtude das comemorações natalinas e de final de ano, além de ajudar no orçamento dos funcionários.

Um arquivo impecável
Nossa redação teve acesso ao arquivo da Câmara de Vereadores de Aratuba, uma seqüência cronológica impecável da documentação pública. Além de contar com um espaço amplamente estruturado e prateleiras adequadas para o arquivamento de documentos públicos.

A infra-estrutura e equipamentos
O legislativo conta hoje com um prédio revitalizado com pintura em tonalidades suaves e com uma mega estrutura de apoio para o funcionamento das atividades parlamentares. O plenário onde funcionam as sessões é climatizado, os microfones utilizados pelos vereadores são modernos, e as sessões é todas gravadas em áudio e vídeo.   

Conect Space Dital a serviço do povo
A Câmara Municipal de Aratuba inaugurou no dia 08 de maio a Câmara Virtual (CONECT SPACE DIGITAL), um espaço de inclusão digital para atender a comunidade local. Idealizada pelo vereador presidente, Neto, a idéia é oferecer um espaço onde qualquer pessoa da comunidade possa realizar pesquisas, solicitar documentos online, estudar, preparar currículos, enfim, utilizar todas as ferramentas que a internet oferece sem qualquer custo para o cidadão