Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Destaque de Domingo:Lúcia do Hilmar no Especial Dia das Mães


Conhecida como Lúcia do Hilmar, ela tem 57 anos, é filha do contador de histórias e anedotas Raimundo Onofre e da ex-lavadeira de roupas Maria Onofre. Viúva há dezesseis anos, Lúcia assumi o papel de Mãe e Pai. Filha de uma família humilde sempre ensinou a seus filhos que prosseguir devagar é para quem tem coragem, desistir a qualquer momento é mérito exclusivo dos covardes.
No primeiro ano após o falecimento de seu esposo, Lúcia segurou a barra sozinha para sustentar sua família, chegando até vender rifa, porém nunca deixou de colocar na mesa as refeições básicas.  “Ao longo desses anos mim sinto uma mulher realizada, meu filho Valber é formado, Secretário Executivo da Secretária de Assistência Social e fez o Aratuba Online, minha filha Jesus é Técnica de Enfermagem e hoje faz faculdade, meu filho Willamy (Picaré) não concluiu seus estudos, mas se estabilizou na vida como um pequeno comerciante, já meu filho Wilson é homem para qualquer serviço pesado e o caçula Diego será uma grande profissional de Educação Física e se Deus quiser um grande Mestre da capoeira.”
Depoimento de Valber Lima
“Essa é minha mãe, a maior responsável pela minha existência, pela construção dos meus valores e a inspiração para todos os meus projetos, inclusive a concretização do Aratuba Online.”