Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aratuba: Câmara entrega títulos de cidadania


A Câmara Municipal de Aratuba realizou nesta terça-feira (08), a entrega de títulos de cidadãos aratubense a personalidades que segundo os requerentes contribuíram com o desenvolvimento do município. Dentre as personalidades que receberam o título de cidadão aratubense estão: Adriano Lopes Vasconcelos, Aíla Maria Santana, Antonildo Alves Vitor, Débora Bezerra Sales, Francisca Vânia Rocha Victor, João Evangelista de Souza, Josaphat Marinho, Maria Braga de Oliveira.
Foi uma noite de muito glamour, várias personalidades ilustres prestigiaram a solenidade, dentre elas  Adiléa Farias, uma das mulheres mais influentes em Aratuba. Quem também compareceu foi Norberto Botelho, responsável pela pasta de Obras e Urbanismo.
O prefeito do município Júlio César Lima Batista e seu vice- prefeito Paulo Sérgio também prestigiaram este momento solene. 
Além dos agraciados com o título de cidadania aratubense, quem estão de parabéns são os funcionários da Câmara que sob orientação da presidência coordenaram a festa com estilo.