Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

ARATUBENSE WELDER NOGUEIRA ENTRE OS MELHORES DE 2023 DESAFIO VERTICAL DE TRAILRUN

O ARATUBENSE ALCANÇA O PÓDIO COMO 2º COLOCADO EM SUA CATEGORIA EM 2023.



Na noite da última terça-feira (10), o atleta aratubense Welder Nogueira foi homenageado na premiação "Melhores do Ano de 2023" do Desafio Vertical de Trailrun, onde conquistou o impressionante 2º lugar na categoria 30/39 PRO masculino, em um percurso desafiador de 21 a 30 km.

O ano de 2023 marcou a decisão de Welder em dar ênfase às corridas de trilha, revelando-se uma escolha acertada diante dos desafios extremos que esse esporte impõe. As corridas de trilha não apenas testam a resistência física, mas também colocam à prova a força psicológica do atleta, onde a conclusão da prova se torna a conquista mais significativa. Lesões, dores e cansaço ficam em segundo plano diante da alegria e dos sorrisos que surgem ao cruzar a linha de chegada.


Welder Nogueira expressou sua gratidão a Deus por permitir que vivesse esses momentos intensos. Reconhecendo o papel fundamental de sua esposa, ele agradeceu pelo apoio incondicional e compreensão durante os longos períodos dedicados ao esporte de corridas. Além disso, Welder destacou o encorajamento constante dos amigos, que fornecem palavras de apoio nos momentos mais desafiadores.

Em uma mensagem final, o atleta parabenizou a organização do Desafio Vertical de Trailrun, elogiando a eficiência e a excelência do evento. Ele ressaltou a qualidade do estafe envolvido e a complexidade dos percursos, cada um mais desafiador que o anterior, mas compensados por paisagens deslumbrantes que encantam os olhos dos amantes da natureza.

"Vamos por mais, está aberta a temporada de 2024. Pra cima!", declarou Welder Nogueira, demonstrando sua determinação e entusiasmo para os desafios que estão por vir.

O desempenho notável de Welder Nogueira no Desafio Vertical de Trailrun não apenas reflete sua habilidade atlética excepcional, mas também inspira outros a perseguirem seus objetivos com paixão e dedicação. Aratuba se orgulha desse atleta que eleva o nome da cidade nos cenários esportivos. Estamos ansiosos para acompanhar suas conquistas na temporada de 2024.