Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Hoje aniversário do Radialista Wellington Lima

A Revitsa Eletrônica Aratuba Online, parabeniza este lutador, e guerreiro da comunicação do Maciço de Baturité e Sertão Central. Trata-se do Radialista Wellington Lima, que hoje (26/05) esta completando mais uma primavera e que pedimos a DEUS, que lhe abençoe sempre e que você continue sempre com essa humildade.

O aniversariante do dia tornou-se um dos mais influentes radialistas do Maciço de Baturité e do Sertão Central, atualmente ele comanda o Programa Alerta Geral 2ª Edição na grade de jornalismo da maior rede de Rádio do Estado do Ceará, Somzoom Sat, filial Aratuba. Ele também é diretor de jornalismo da emissora, destaca-se pela sua competência, profissionalismo e seriedade na hora de informar seus milhares radiouvintes.   

Este baluarte da comunicação tem em seu currículo 8 anos de experiência na rádio jornal de Canindé, ganhando vários reconhecimentos como Troféu Imprensa da Câmara Municipal de Canindé, Troféu Francisco Xavier de Medeiros e Troféu Destaque da Secretaria de Ação Social de Canindé.