Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Moradores de Aratuba sofrem com falta d´água

Bomba de captação de água bruta da cidade queimou, moradores da sede do município transportaram água da fonte do escondido em jumentos.


Os moradores da sede do município de Aratuba estão sofrendo com a falta d´água há mais de uma semana o problema acontece porque a bomba de captação de água bruta da cidade queimou. 

A bomba foi retirada e encaminhada à cidade de Fortaleza para manutenção. A população indignada pela ausência do liquido precioso em suas torneiras, cansados de sofrer com o descaso por parte do órgão responsável pelo abastecimento de água na sede do municípios, populares registram reclamações ao vivo no Alerta Geral 2ª Edição.

Tudo estaria dentro de uma normalidade de imprevistos, se não fosse à rotina do fornecimento irregular d’água em Aratuba. A população já não aguenta mais tanto descaso por parte da prestadora de serviço, pois os mesmos vivem apreensivos esperando faltar o precioso líquido nas torneiras de suas residências a qualquer momento. A maior reclamação por parte da população e dos internautas é o fato da prestadora de serviços não emitir um comunicado oficial, esclarecendo sobre os procedimentos adotados com datas previstas para solucionar o problema.

Enquanto isso a população se vira como pode, uma das soluções para driblar o problema foi recorrer ao jumento para transportar água da velha fonte do escondido. Uma pátria batente comum na época em que a população não tinha água encanada em Aratuba.

Redação Aratuba Online