Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

ARATUBA BRILHA NO FESTIVAL ESPORTIVO EM BATURITÉ: UM SHOW DE RESULTADOS NA MENTORIA DE JUNIOR CRUZ

AS EQUIPES DE ARATUBA DERAM UM SHOW COM OS RESULTADOS OBTIDOS NO FESTIVAL ESPORTIVO "ESPORTE EM 3 TEMPOS", SEDIADO EM BATURITÉ. 



No último sábado, dia 9 de dezembro, a cidade de Baturité foi palco de um evento esportivo extraordinário, o Festival Esportivo "Esporte em 3 Tempos".  O projeto, que envolve categorias Sub-14 e Sub-17, reuniu cerca de 300 alunos, destacando-se como um marco para o esporte regional.

Junior Cruz, responsável pelo projeto em Aratuba, enfatizou a importância do esporte como ferramenta de desenvolvimento pessoal e coletivo para os jovens. "Nosso objetivo vai além das competições. Queremos proporcionar experiências significativas, ensinando valores que serão fundamentais ao longo de suas vidas", ressaltou Junior.


O evento fortaleceu os laços entre as equipes das cidades do Maciço Baturité. O treinador Junior Cruz, reconhecido pela sua paixão e dedicação ao esporte, destacou o papel fundamental dos jovens atletas na construção de um ambiente esportivo saudável.

Aratuba brilhou no festival, conquistando o título de Campeão na Categoria Sub-17 e alcançando a Semifinal na Categoria Sub-14. Junior Cruz expressou seu orgulho pelos feitos dos atletas e enfatizou que estes títulos é o resultado de muito esforço e trabalho em equipe. "A conquista é de todos que acreditam no potencial desses jovens. É uma vitória para Aratuba", declarou Cruz.

O treinador Junior Cruz é conhecido por sua liderança inspiradora e pelo impacto positivo que vem gerando no cenário esportivo local através do Esporte em 3 Tempos. Sua abordagem centrada no desenvolvimento pessoal dos atletas tem sido crucial para o sucesso contínuo do projeto em Aratuba.

A participação de Aratuba no Festival Esportivo "Esporte em 3 Tempos" não é apenas uma competição, mas uma celebração do talento, esforço e dedicação dos atletas sob a orientação de Junior Cruz. Ele expressou sua gratidão à que apoiam este projeto e reiterou seu compromisso em continuar promovendo oportunidades para que os jovens se destaquem não apenas no esporte, mas na vida como um todo.