Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2022

JUVENTUDE EVANGÉLICA SE REUNE SEMANALMENTE EM ARATUBA

ASSEMBLEIA E DEUS E IGREJA DE CRISTO SÃO DESTAQUES NA REALIZAÇÃO DE ENCONTROS COM JOVENS.

JUVENTUDE DA IGREJA DE CRISTO EM ARATUBA

Em Aratuba, dois grupos de jovens cristãos se reúnem semanalmente para orar pela cidade, estudar a bíblia, ensaiar louvores e fortalecer os laços de comunhão e amizade. Como não poderia ser diferente, na última terça-feira, 31, a juventude evangélica agitou a noite da terra dos pássaros.

Na liderança de João Batista e Paulo Vitor os jovens da Igreja de Cristo no Brasil em Aratuba escolheram a entrada da cidade para sua reunião noturna, o momento contou com músicas, dinâmicas, momento de oração e reflexão com base na Bíblia Sagrada.

JUNVENTUDE ASSEMBLEIANA

Já a juventude assembleia sob o comando de Valber Lima e Ralvane Morais, realizar um estudo bíblico para os componentes do Conjunto Skekinah, a ministração da noite ficou por do Presbítero Edinaldo Alves, que discorreu sobre a importância de ter Deus como prioridade em qualquer circunstância da vida.   

PB. VALBER LIMA

O que podemos observar é a preocupação das igrejas de diferentes denominações em investir na formação e apoio na aquisição do conhecimento coletivo de jovens na perspectiva de fomentar o pleno exercido da cidadania com base nos valores cristãos.

"Deus quer despertar uma geração que não seja apenas diferente, mas que faça a diferença. Entendemos que o Evangelho não pode ser limitado a um templo físico, mas sim que a nossa missão está principalmente fora: Vidas. Muitos jovens cristãos estão acomodados e nós buscamos em Deus despertá-los desse comodismo" destacou Valber Lima.

Segundo João Batista, estes encontros também servem para retirar a juventude do comodismo das "quatro paredes" e levá-los a contagiar a todos que precisam de uma boa dose de ânimo.

IMPORTANTE

As demais Igrejas Evangélicas de Aratuba também realizam relevantes trabalhos com os grupos de jovens formados por seus fiéis, uns semanalmente e outros mensalmente.