Páginas

domingo, 13 de março de 2022

VEREADORES DE ARATUBA SÃO RECEBIDOS POR CAMILO SANTANA E EVANDRO LEITÃO EM PACOTi

JUNTOS OS PARLAMENTARES SOLICITARAM A CONSTRUÇÃO DE DEZ MIL METROS DE CALÇAMENTOS PARA A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.


Neste domingo, dia 13, o Ex-Presidente do Poder Legislativo e atual Vereador Val do Cimar, Vereadora Mayara Acelino, Vereador Fabiano Araújo, lideranças comunitárias Bruno dos Fernandes e Adriano da Mares, participaram na cidade de Pacoti, juntamente com o Governador do Estado, Camilo Santana, com o Prefeito de Aratuba, Joerly Vitor e demais autoridades do estado e Maciço de Baturité da entrega da nova estação de tratamento de esgoto do município de Pacoti, que foi totalmente reformada e recebeu novos equipamentos.

A presença do Governador Camilo em Pacoti reforça o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento das cidades do Maciço.



Na oportunidade, os vereadores de Aratuba, entregaram em mãos, ao Governador do Estado, um ofício solicitando a abertura de MAPP para construção de calçamento na zona rural do município, o que deverá melhorar o escoamento da produção agrícola, rota de transporte escolar e deslocamento de transeuntes para a sede do município.  



Presente ao evento o atual Presidente da Assembleia legislativa do Ceará, Deputado Evandro Leitão, chancelou a solicitação dos parlamentares, reafirmando seu compromisso com o povo cearense e em especial a população de Aratuba. Junta a solicitação dos vereadores soma dez mil metros de calçamentos.  

VEREADORA MAYARA ACELINO

A Vereadora Mayara entra para a história de Aratuba como a primeira parlamentar a ser recebida em um evento regional pelo Governador e pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará para entrega de solicitação de melhorias para o seu povo.

A filha de Antônio Acelino, um dos mais importantes presidentes da história do legislativo aratubense, tem construído um legado pautado na carreira política de seu pai, na busca pelo fim da desigualdade social, por um parlamento mais próximo do povo e sobretudo a promoção da qualidade de vida para famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.    

VEREADOR FABIANO 

Detentor de um mandato popular, Fabiano é conhecido por estar sempre no meio povo conhecendo suas necessidades, buscando solução para os problemas sociais e proporcionando que os cidadãos aratubenses sejam protagonistas de suas histórias, na construção de políticas públicas e aquisição da tão sonhada qualidade de vida. 

O parlamentar também é conhecido por reivindicar e fazer acontecer com o próprio punho.

VEREADOR VAL DO CIMAR

Eleito desde 2016 por vontade popular, Val do Cimar não tem medido esforços na busca de parcerias para beneficiar as comunidades, com recuperação de estradas, apoio direto na aprovação de todos os projetos de lei que possibilita a promoção da qualidade de vida de seu povo.

Foi um dos autores do requerimento que possibilitou uma gratificação, beneficiando diretamente 165 PROFISSIONAIS da área da saúde que estavam na linha de frente no combate ao novo coronavírus em Aratuba como forma de reconhecimento a excelência dos serviços prestados à população, além de várias outras benfeitorias que incidem diretamente no dia a dia da população.