Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2021

VEREADOR FABIANO E SEU TRABALHO VOLUNTÁRIO JUNTO ÀS COMUNIDADES DE ARATUBA

ALÉM DE LEGISLAR EM FAVOR DO POVO, FABIANO É CONHECIDO PELO CONSTANTE TRABALHO VOLUNTÁRIO QUE VEM DESENVOLVENDO NO COTIDIANO.

 

O vereador Fabiano Silva do Republicanos fez um post em suas redes sociais, que vem chamando a atenção de seus eleitores e internautas. Na verdade, Fabiano registrou um de seus momentos preferidos, que é trabalhar pelo povo e no meio do povo, atendendo as demandas da população.

O parlamentar passou o dia abrindo valas com o próprio punho nas comunidades de Cantinho e Serragem, para o escoamento das águas. Fabiano em seu primeiro mandato, já é um velho conhecido da população por estar sempre à disposição do próximo. 

Em outra postagem o parlamentar aparece agradecendo a gestão municipal por ter atendido suas reivindicações de benfeitorias nas estradas das comunidades de Tope e Serra Verde.

"Muitos têm sua história, a minha é Trabalho", descreve Fabiano sobre o trabalho voluntário realizado com a participação de populares e que faz a diferença no seu mandato de vereador.