Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2020

165 PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE, EM ARATUBA, SÃO BENEFICIADOS COM GRATIFICAÇÃO

A CONQUISTA É FRUTO DE UM REQUERIMENTO COLETIVO DOS VEREADORES VAL DO CIMAR, GUINHA E MAYCON E DO DIÁLOGO ENTRE GESTÃO MUNICIPAL E O LÍDER COMUNITÁRIO JOERLY VITOR.

Profissionais da saúde que lidam diretamente no combate à Covid-19, no município de Aratuba, tiveram seus esforços e dedicação mais uma vez reconhecidos. Desta vez, por meio da emenda parlamentar do Deputado Federal Robério Monteiro que através do líder comunitário Joerly Vitor, destinou ao município um valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para uso exclusivo no combate a pandemia do novo coronavírus.

Do montante recebido pelo o Fundo Municipal de Saúde, uma parcela desse valor foi destinada a GRATIFICAÇÃO dos profissionais que estão na linha de frente no combate a este inimigo invisível que tem mudado a rotina da população, bem como hábitos de circulação nos espaços de comércios e demais ambientes de socialização.

Ao todo foram 165 PROFISSIONAIS da área da saúde beneficiados e tiveram creditados em suas contas uma gratificação como forma de reconhecimento a excelência dos serviços prestados a população.

Essa conquista é fruto de um requerimento coletivo assinado pelos vereadores Valdo do Cimar, Guinha e Maycon e do diálogo entre Governo Municipal representado por sua gestora Maria Auxiliadora, popularmente conhecida como Tirica e o líder comunitário Joerly Vitor que ao longo dos últimos anos vêm articulando ações sociais em prol da população aratubense.