Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Fundação Bradesco oferece cursos gratuitos online de gestão, finanças e TI

Por meio do portal Escola Virtual, a Fundação Bradesco disponibiliza uma série de cursos on-line, totalmente gratuitos, voltados para as áreas de gestão, finanças e tecnologia da informação.

Estão disponíveis conteúdos nos seguintes módulos: Administração, Aperfeiçoamento Comportamental, Banco de Dados, Desenvolvimento de Aplicativos, Gestão e Governança, e Informática.

Cada módulo possui subdivisões em temáticas específicas, interligadas entre si, contendo capítulos ordenados para que haja uma melhor compreensão do material. Não é exigida qualquer formação para se matricular e começar a estudar.

Para ter acesso aos cursos oferecidos pela Fundação Bradesco é necessário, antes de tudo, se cadastrar na plataforma, preenchendo o formulário digital e aceitando os termos. O conteúdo ficará disponível 24 horas ao dia para o aluno neste link.

No mesmo site, também estão disponíveis vagas em cursos semipresenciais e certificações oferecidos em parceria com empresas diversas. Novos conteúdos são lançados regularmente.