Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PARABÉNS A ANIVERSARIANTE DO DIA, EX-PRIMEIRA-DAMA DE ARATUBA ELIANE SANTOS

A ANIVERSARIANTE DO DIA FOI SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO PERÍODO DE 2005 A 2008 ONDE DEU SUA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE ARATUBA.

O dia de hoje (04/01/19) é dedicado a Ex-Primeira Dama e Ex-Secretária de Assistência social de Aratuba, ELIANE SANTOS, que comemora mais um ano de vida com muita vitalidade.

Eliane Santos é uma pessoa querida pela população aratubense por seu carisma, sua personalidade e pelos seus atos em favor das famílias aratubenses em situação de risco e vulnerabilidade social.

A mãe do Ex-Prefeito Ivan Neto tem dado sua parcela de contribuição na construção da história social e política de Aratuba, em sua gestão a melhor idade e os programas sociais sempre foram prioridade.

Considerada mulher de fibra, ela nunca se rendeu aos desafios impostos pela vida e tão pouco desistiu de Aratuba, com residência fixada no município, ela continua morando em solo aratubense, e no anonimato ajuda a sua maneira as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, dona Eliane é uma eterna apaixonada por Aratuba.

Dona de uma marca registrada voltada para um atendimento humanitário, onde o bem estar social é meta prioritária, Eliane Santos já compôs a lista das mulheres mais influentes de Aratuba.

A Revista Eletrônica Aratuba Online deseja nesta data tão especial, muita saúde e paz.