Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ARATUBA REALIZA III EDIÇÃO DA CIDADE DA CRIANÇA

Em seu terceiro ano o evento supera as expectativas e beneficia mais de mil crianças aratubenses.

Na última sexta-feira, (09), na Praça Adolfo Lima, a prefeitura de Aratuba realizou o terceiro ano da Cidade da Criança com programação repleta de brincadeiras e tudo que cerca o universo infantil. A organização do evento foi conjunta entre as Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Cultura e Chefia de Gabinete. Todos unindo forças para garantir muita diversão e cidadania as crianças de Aratuba. Participaram da festa mais de mil crianças, acompanhados de seus familiares.

O evento aconteceu entre às 16 e 20 horas, na Praça Adolfo Lima, no centro da cidade e ofereceu várias brincadeiras, diversão, integração entre as crianças proporcionando muita energia para as famílias beneficiadas.

O público infantil se divertiu a vontade com dezenas de brinquedos temáticos e uma mega decoração assinada por Bony Arte Produções que transformou pelo terceiro ano consecutivo transformou Aratuba na cidade da criança. No palco principal de eventos aconteceu um dos momentos mais aguardado do evento, o SHOW DA GALINHA PINTADINHA, preparado especialmente para as crianças aratubenses, foi um momento inesquecível.


“Tudo foi sendo preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. Queremos que seja um dia totalmente dedicado a fazer a alegria delas e agradecemos de coração a todos os funcionários que se empenharam para a realização dessa festa”, relatou o vereador Gerson Castelo.

Dentro da programação ainda teve distribuição de guloseimas, sorvetes, algodão doce e espaço para fotografias personalizadas e tratamento de beleza infantil.

O prefeito Ivan Neto, aproveitou a oportunidade da comemoração do Dia das Crianças para dizer que este também é um momento de reflexão. Especialmente, neste processo de resgate que está sendo construído em Aratuba ao longo destes três anos. "As crianças representam a esperança de um futuro e vida melhor que todos nós desejamos. Mas para garantir esse futuro, o nosso trabalho tem que acontecer hoje e agora. Por isso, quero dizer a todos os pais e mães do município, que é prioridade desta administração a garantia dos direitos e do bem-estar da criança, seja na Educação, na Saúde, em sua Recreação e qualquer setor que afete sua vida. Desse modo, quero parabenizar a todas as crianças de Aratuba, e enfatizar que nosso compromisso e esforços são para garantir uma vida ainda mais próspera e feliz a todos vocês".

Para a primeira-dama Janaina Santos, é sempre uma alegria compartilhar com as crianças momentos de confraternização como os que aconteceu em Aratuba. "Foi muito gratificante estar com os nossos pequenos durante em mais uma edição da Cidade da Criança, foi uma troca de afeto muito linda", disse.

Redação Aratuba Online