Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Radialista Neto Rodrigues é o novo Presidente do PHS de Mulungu

Neto Rodrigues é considerado um dos homens mais influente e preparado de Mulungu.


Neto Rodrigues é um dos mais importantes radialista do Maciço de Baturité, e uma grata revelação jornalística e política no município de Mulungu, ele que hoje é integrante no jornalismo da maior rede de Rádio do Estado do Ceará, Somzoom Sat, sendo apresentador em uma de suas afiliadas na região expresso Somzoom 89,5 e correspondente oficial do Maciço.

Neto Rodrigues também é diretor administrativo de emissora de seu município (Mulungu), ele tem se destacado bastante pela sua simplicidade e perseverança na sua carreira profissional, obtendo respaldo necessário junto a seus parceiros, empresários ouvintes e classe política. 

Um político e cidadão coroado por ser modelo na gestão pública, um sinônimo de mudanças que melhoram significativamente a vida de seu povo nos últimos anos, sendo presente e atuante na vida social dos moradores de Mulungu, constando em seu currículo político uma história de sucesso e popularidade.

Neto Rodrigues vem se destacando com sua postura firme e coerente, demonstrando equilíbrio e respeito pelo seu povo. Por ser um homem do meio do povo, Neto mantém um bom relacionamento com a população, escuta as reivindicações de populares e é amigo de todos. Neto Rodrigues é definido como um homem que tem a capacidade de se indignar com as injustiças sociais.

Atualmente como suplente de vereador em Mulungu, Neto recebeu mais uma missão: a presidência do PHS (Partido Humanista da Solidariedade). Ele surpreendeu nas urnas na última eleição municipal, apesar de sua campanha ter sido bastante modesta.

Este baluarte da comunicação é visto por muitos como um sério e forte candidato a uma vaga na câmara municipal de Mulungu em 2016, pois seu trabalho é perceptível e sua humildade cativa a muitos, é popular e sabe muito bem conduzir sua logística pessoal, mantendo sua popularidade através de um trabalho sério e promissor.

Questionado sobre a nova responsabilidade disse: “tudo a seu tempo e esse é o momento de refletir e mostrar que somos capazes de fazer melhor e buscar junto ao povo novos posicionamentos, dependendo de apoios e parcerias que já estão surgindo, estarei à disposição mais uma vez da população Mulunguense para uma nova analise popular”, destacou.

Ele é sinônimo de luta, resistência e até os dias de hoje um exemplo para seu povo. Sempre esforçado e comprometido com o que faz o jornalista Neto Rodrigues, criou sua própria marca ao longo da história. Neto se tornou um dos homens mais importantes do cenário político de Mulungu. 

Redação Aratuba Online
Com informações de Flávio Silva