Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ARATUBA: FESTIVAL DE PREÇOS BAIXOS E SORTEIOS MARCA REINAUGURAÇÃO DO SUPER SOFYA

“AS NOVAS INSTALAÇÕES RECEBERAM A BENÇÃO DO PADRE MARCÍLIO

A população de Aratuba viveu um dia atípico no final de 2018, quando a cidade inteira participou do maior festival de prêmios promovido pelo SUPER SOFYA para seus clientes.

Uma multidão de pessoas compareceu para acompanhar de perto os sorteios de diversos brindes e conferirem as novidades do supermercado que acabou de ampliar suas instalações para melhor atender sua clientela com direito a festa de reinauguração.

Durante o evento foi servido o tradicional café da manhã, que levou a assinatura do chefe, com um variado e requintado cardápio. No anúncio das promoções instantâneas estava a chefe de cerimônia e teatrólogo Emanuela, o que fez toda a diferença. Já a cobertura oficial do show de prêmios, foi assinada pelo famoso Sátiro Sales e foi transmitida ao vivo Rede Som Zoom Sat de Aratuba.

O evento contou com a maior participação de representantes de marcas e demonstração de produtos já registrada na história de Aratuba.

Segundo Reginelio, Proprietário do Super Sofya, além de interagir com o cliente, as instalações do Super Mercado foram ampliadas para melhor atender a clientela que a cada dia vem aumentando e demonstrando a satisfação com o serviço ofertado, a qualidade e o preço final dos produtos que tem promovido mais qualidade de vida e poder de compra para o povo de Aratuba e cidades vizinhas.  

No SUPER SOFYA, o cliente encontra MAIOR FESTIVAL DE PREÇOS BAIXOS DE ARATUBA O ANO INTEIRO, uma equipe de funcionários estruturados para atender com qualidade, caixas com o menor tempo de fila, rapidez na entrega em domicilio.    

CONFIRA OS GANHADORES

1º VALE COMPRAS DE R$ 300,00 + VALE GÁS
Ganhador: Francisco Martins Benedito da Rua da Paz – Aratuba

2º CELULAR
Ganhadora: Vanda Lúcia Santana da Silva da Rua São Francisco – Aratuba

3º APARELHO DE JANTAR
Ganhadora: Ana Sofia da Rua Júlio Pereira – Aratuba  

4º MICOONDAS
Ganhador: Vinício Gernano da Serra Verde – Aratuba

5º GELÁGUA
Ganhadora: Zulene Pedrosa Miguel do Sitio Silva – Aratuba

6º NOTEBOOK
Ganhador: Carlos Regis da localidade de Jurema – Aratuba

7º MOTO FAN
Ganhadora: Diana Gomes Pereira da Rua Sebastião Monteiro de Araújo – Aratuba

Galeria de Imagens