Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

ARATUBENSE SALVA CACHORRO DA MORTE E GARANTE UM NOVO LAR PARA O CÃOZINHO

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL COM FINAL FELIZ, ONDE O HERÓI É DE ARATUBA.

Os cães são considerados os melhores amigos do homem. Existem poucas pessoas que contestam esse fato. Mas, ainda assim, muitos deles acabam sendo maltratados e até mortos por pessoas. Algo que deixa a população extremamente horrorizada quando o caso é noticiado. Muitos deles também acabam sendo abandonados em algum momento. No Brasil, um dado da OMS revela que o número de animais abandonados seria de 30 milhões.

Esse fator nos faz repensar a primeira afirmação feita. Afinal, onde está o amor pelos animais quando eles realmente precisam? É claro que não cuidar de todos os animais perdidos e maltratados que encontramos na rua não é algo viável mas, ainda assim, muitos tentam ao máximo fazer isso. Um caso ressente de resgate animal surpreendeu as pessoas na internet e saber que esse cão estar bem é reconfortante.

O RESGATE
O técnico de enfermagem Cesanildo Marins “O CESINHA”, acabou fazendo de tudo para salvar TIÃO, um cachorro sem raça definida. Esse animal foi abandonado à própria sorte e permanecer vivo para ele era incerto pois seu estado era gravíssimo, desnutrido e sem condições de andar, o cachorro mal se mexia.

Quando Cesinha que também é um nato protetor de animais, encontrou este pobre animal, de imediato ele fez o resgate.


Foram trinta dias de cuidados intensos, muita dedicação e boa vontade e você pode acompanhar através das redes sociais evolução de TIÃO, este valente cachorro que lutou e muito para viver.

DEPOIS DO RESGATE
Depois de ser retirado de dentro do matagal, o cão foi acolhido, tratado e alimentado por CESINHA que não mediu esforços para devolver qualidade de vida para o animal.

Já totalmente recuperado TIÃO ganhou um novo lar, rodeado de amor, inspiração e cuidados especiais. Logo na chegada da vivenda do simpático Casal Lurdes e João Gonsalves, TIÃO encontrou NICOLAU, agora seu irmão adotivo. 

“Hoje fiz a doação deste lindo cachorro que passou um mês comigo e se recuperou muito bem, após eu ter resgatado ele de um sofrimento. Ele obteve Vitória e ganhou um lar de duas pessoas maravilhosas, graças a Deus estou feliz por ele, obrigado meu Deus pela recuperação dele, foi uma Vitória”, posto o técnico de enfermagem em sua página pessoal do faceboock.

Parabéns CESINHA, são pessoas como você que promovem a grande diferença.