Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2018

ARATUBA COMPETE COM MAIS DUAS CIDADES NO DIA DO DESAFIO NESTA QUARTA-FEIRA

SHIRLENE LEITÃO JUNTAMENTE COM REMY MEDEIROS E TODA SUA EQUIPE TEM SE EMPENHADO PESSOALMENTE PARA O SUCESSO DESTE EVENTO.

Como acontece anualmente, a prefeitura de Aratuba, através da Secretaria Municipal de Educação, segue mobilizando instituições públicas, privadas e a população de modo geral para participação no Dia do Desafio, marcado para esta quarta-feira (30), o evento é coordenado pelo Sesc com o apoio da prefeitura.

IMAGEM ILUSTRATIVA
Realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio, o evento propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem qualquer tipo de atividade física por 15 minutos. Cidades do mesmo porte estabelecem uma saudável competição para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas, em relação ao número oficial de habitantes. Neste ano Aratuba compete com as cidades de São João do Triunfo – PR e Chupinguaia – RO.

Já estão programadas atividades coordenadas pela Secretária de Educação, na Praça Adolfo Lima, com previsão para iniciar às 8 horas, envolvendo toda comunidade aratubense, servidores públicos e integrantes da rede municipal de ensino, Outros locais de atividades são as Escolas Nucleadas, além da Escola Estadual.

Shirlene Leitão - Secretaria de Educação
A proposta é mobilizar a população para realizar pelo menos 15 minutos de atividade individual ou em grupo, vale trocar o carro pela bike, o elevador, pelas escadas, o importante é realizar e registrar.

Para Shirlene Leitão Secretária de Educação, a edição desse ano vai fortalecer ainda mais os vínculos comunitários, motivando cada participante a movimentar-se e continuar neste movimento. “Quero agradecer toda minha equipe, em especial aos profissionais da área educação física e a prefeita Tirica pelo total apoio e incentivo para a realização deste momento”, disse a Secretária.  

Serviço:
O quê: Dia do Desafio em Aratuba
Quando:  30 de Maio
Local Principal: Praça Adolfo Lima
Hora: 8h 
Realize 15 minutos de qualquer atividade física