Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

AILA E CAMILO SANTANA QUEREM MAIS SEGURANÇA NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

O objetivo é reduzir ataques às instituições financeiras. No primeiro semestre, 35 agências foram atacadas ou explodidas.

PARA O CEARÁ 

Diante dos constantes ataques agências bancárias do Ceará, o governador do Estado, Camilo Santana (PT), assinou na tarde da última terça-feira, 18, ao vivo pelo Facebook, Projeto de Lei que tem como objetivo cobrar mais investimentos em segurança nos estabelecimentos bancários cearenses.

Na transmissão, o chefe do executivo estadual afirmou que os bancos “precisam vestir de segurança seus usuários”. “Reforcem suas agências, coloquem vidros blindados, profissionais dentro das agências e crie tecnologias que no garantam mais segurança no caixa eletrônico”, disse.

Conforme o governador, o Projeto de Lei será enviado à Assembleia Legislativa para que os deputados avaliem o documento, e assim o Governo do Estado possa exigir que as instituições bancárias cearenses invistam em mais segurança no âmbito das suas agências.

PARA ARATUBA
EX-VEREADORA AILA SANTANA - PR
Não distante da realidade de hoje, em meados de 2013 a ex-vereadora Aila Santana, defendeu veementemente no Plenário da Câmara Municipal de Aratuba que o executivo enviasse a Casa de Leis um projeto tornando obrigatório a instalação de dispositivos de segurança nas agências e nos postos de serviços das instituições financeiras, localizadas no município.

Este assunto ainda continua sendo uma das bandeiras de Aila, que o que poderá se tornar realidade em solo aratubense, caso o PL de autoria do governador Camilo Santana para o estado do Ceará seja aprovado.