Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

PROFESSOR BERNARDO PASSA A COMANDAR O SINDIARA INTERINAMENTE

O novo mandatário do Sindicato dos Servidores Públicos (SINDIARA) comanda a entidade desde 08 de maio.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA estar sob o comando do professor Francisco Miguel de Brito (Bernardo) desde o dia 08 de maio.

O novo presidente em exercício tem dado prosseguimento as ações da instituição, tanto no que se refere às lutas trabalhistas, quanto as questões sociais desenvolvidas pelo Sindiara.

Bernardo tem uma vasta experiência na condução da instituição, desde 2015 por meio de medida liminar judicial, encontra-se licenciado para o mandato classista no Sindicato.

Sua missão é de cumprir e fazer cumprir as normas estatutárias e defender os interesses coletivos e individuais dos servidores filiados, e de representar a categoria em reuniões, acordos, assembleias, eventos, conferências e demais momentos que necessite da representação da entidade.

Ao portal Aratuba Online Joerly Vitor disse que Brito fará uma excelente administração. Pois o titular do SINDIARA encontra-se de férias e depois ficará de licença para tratar de assuntos particulares.