Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Crianças de Aratuba ganham Festa de Natal na Fazenda

O Natal para muitas crianças da sede e zona rural de Aratuba, no Maciço de Baturité, foi antecipado. A boa vontade do membro da família Pereira, Bruno Maia, proporcionou no último sábado (17), um dia muito especial para os pequenos. Centenas de crianças oriundas da sede do município e da zona rural participaram deste natal mais do que especial.


Bruno Maia é filho do aratubense Júlio Pereira, falecido no dia 21 de fevereiro deste ano. Júlio sempre foi um referencial para os moradores da pequena Aratuba, hoje Bruno Maia herdou este legado do pai.


A festa aconteceu na fazenda da família Pereira, essa foi a primeira vez em que as portas da famosa propriedade foram abertas para um evento de caráter social. Foi disponibilizado transporte para o deslocamento das crianças da região sertão. Já na programação, tudo estava do jeito que as crianças gostam: distribuição de lanches e diversas atividades lúdicas, junto com a criançada estavam os pais que não desgrudam nenhum momento e se divertiram bastante.

Bruno Maia mobilizou dezenas de amigos, comerciantes locais e juntamente com o entusiasta Isaque Negreiros conduziram as crianças aratubenses ao mundo da fantasia com direito a sessão de fotos com o Papai Noel.

No final da festa cada criança recebeu um presente, sendo visível a satisfação e a sensação de estarem em família, afinal, a história do município de Aratuba começa com a chegada da família Pereira naquela terrinha tão agradável. 

Fonte: RC7