Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Aratubenses participam da Colação de Grau 2016.1, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Herllon Silva, Evanir Brasil e Rosa Mística Uchôa estão aptos para atuarem no mercado de trabalho como profissionais com requintes de qualidade.  

Na última sexta-feira (16), cerca de 190 estudantes participaram da Colação de Grau 2016.1, no Campus das Auroras, em Redenção/CE. Foram graduados concludentes dos cursos de Administração Pública, Agronomia, Bacharelado em Humanidades, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem e Engenharia de Energias.

Está foi a colação de grau da Unilab com o maior número de concludentes até então e a primeira dos cursos de Agronomia, Enfermagem e Engenharia de Energias.

Entre os destaques do curso de Agronomia estão os aratubenses Herllon Silva e Evanir Brasil que estão aptos para desenvolverem as atividades para melhorar e conservar a qualidade e a produtividade de plantações e rebanhos. Atuar também nas técnicas de cultivo e criação, intervir em qualquer etapa da cadeia produtiva – do plantio à colheita, da criação de gado ao abate, e também no processamento e na comercialização dos produtos agropecuários. No dia a dia, monitorando o preparo do solo, combate pragas e doenças e controla a colheita, o armazenamento e a distribuição da safra.

Os recém formados do curso de Agronomia também podem prestar assessoria para as prefeituras e outros setores que necessitem fomentar o Agronegócio.


A aratubense Rosa Mística Uchôa  também teve seu momento de glamour quando rompeu as barreiras dos limites acadêmicos e colou grau como formanda do curso de Humanidades.

REDAÇÃO ARATUBA ONLINE