Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Vereador consegue emendas para o município de Aratuba

O anúncio dos benefícios para 2017 foi feito pelo vereador Val do Cimar.


Antes mesmo de começar o trabalho legislativo, Valtembergue Viana de Freitas, o VAL DO CIMAR (PRB), não tem medido esforços na tentativa de alavancar recursos para o município.

Na manhã desta sexta-feira (11), Val do Cimar acompanhado do Presidente do PRB de Aratuba, Joerly Vitor e de seu assessor João Paulo Freitas, esteve reunido com o Deputado Federal Ronaldo Martins solicitando a liberação de recursos para o desenvolvimento da cidade. Segundo o Vereador, as parcerias serão a sua ferramenta de trabalho para levar recursos e benfeitorias a todo o município de Aratuba.

Segundo informou Joerly Vitor, o encontro rendeu uma UTI MÓVEL, a liberação de recursos para recuperação de calçamentos e construção de sistemas simplificado para abastecimento de água. “Aqui também estou com muito prazer representando o Vereador Tota Barbosa e os Suplentes de Vereador Adriano Oliveira e Remir Medeiros, todos do PRB que por motivos de força maior não puderam comparecer a reunião”, disse Joerly.

Segundo Val do Cimar, o Deputado Federal virá em meados de janeiro de 2017 em Aratuba para oficializar as emendas já asseguradas.

"Fico muito feliz em poder contar com o apoio do meu amigo Joerly e de todos que querem o desenvolvimento de Aratuba, nossa meta prioritária é ajudar nossa Prefeita Tirica a governar com excelência e oferecer qualidade de vida para o nosso povo que tanto clamou por mudança. E sem essas parcerias, seria praticamente impossível um município pequeno como Aratuba reconstruir sua história e devolver a dignidade para seus munícipes. Não mediremos esforços para melhorar a cada dia a qualidade de vida de nossa população. Acredito que com a parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo, a Prefeita Tirica fará a melhor administração que a nossa cidade já teve", finaliza o Vereador.

VAL DO CIMAR foi eleito com 679 votos válidos nas eleições de 2016, reafirma seu compromisso firmado com o município e disse que a Prefeita Tirica pode contar com seu apoio e seu trabalho no exercício do seu mandato.