Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

EX-PRIMEIRA DAMA DE ARATUBA, AUXILIADORA BATISTA FAZ ANIVERSÁRIO HOJE

Tirica é uma pessoa amada em Aratuba e tem relevantes serviços prestados ao seu povo.


A Ex-Primeira Dama do Município de Aratuba, Auxiliadora Batista, está aniversariando nesta quarta-feira(15/06), Desde as primeiras horas da manhã manifestações de congratulações foram postadas nas redes sociais pela passagem do seu aniversário. 

Carinhosamente conhecida como Tirica, ela é popular pelo seu carisma para com a população independente de cores partidárias e classe social. A aniversariante do dia deixou sua marca na área social na cidade de Aratuba, principalmente na atenção ao idoso. 

Auxiliadora é filha do Sr. Nemésio Lima e de Dona Consuelo, formada em jornalismo em economia. Tem como prioridades em sua vida: sua família, seu trabalho, as atividades religiosas e sempre estar ao lado da vida pública de seu esposo, o ex-Prefeito Júlio Cesar Lima Batista.

A aniversariante do dia recebeu homenagem especial de seu esposo:” Hoje é um dia muito especial. Comemoração do aniversário da Auxiliadora (Tirica). Esposa, companheira, amiga. Pessoa que escolhi para ser a mãe de meus filhos. Suas características marcantes: generosidade, desprendimento, alegria, disponibilidade, prioridade à família, são exemplos para todos nós, familiares e amigos. Imitemo-la. É a melhor forma de homenageá-la. Obrigado Senhor pelo Dom da Vida da Tirica. Que Deus lhe abençoe sempre. Feliz Aniversário”, postou Júlio César no face bock.