Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Prefeito Ivan Neto ganha café da manhã surpresa em comemoração ao seu aniversário

Mesmo debaixo de chuva, centenas de pessoas das localidades de Aratuba comparecerem para homenagear Ivan Neto.

O Prefeito Ivan Neto celebrou na manhã deste sábado (20/02) a passagem do seu aniversário de 38 anos ao lado da família e amigos. O evento surpresa ocorreu no Centro de Eventos da Paróquia de Aratuba e contou com as presenças do Presidente da Câmara Neto do Pai João, do Vereador Gerson Castelo e do Ex-Prefeito Paulo Sérgio. Também estavam presentes populares e líderes comunitários de todas as localidades de Aratuba, centenas de pessoas prestigiaram o aniversariante do dia.

Neto do Pai João, parabenizou o Prefeito pelo aniversário e ressaltou o trabalho que Ivan Neto vem fazendo em Aratuba. “Esse salão lotado demonstra a importância do Prefeito Ivan Neto. Isso é um sinal de orgulho, respeito e merecimento, porque ser prefeito de Aratuba é assumir o grande desafio de se superar sempre, Essa é a hora de continuar a lutar e eu estarei junto a este grande homem. Parabéns, Prefeito. Feliz Aniversário”.

O Vereador Gerson Castelo, ressaltou o trabalho que o Prefeito Ivan Neto desempenha na Administração Municipal. “Ivan Neto tem se esforçado para fazer a diferença neste momento tão difícil em que se encontra nosso país, mostrando como um o homem público pode administrar e retribuir a confiança da população. Temos muito orgulho do teu trabalho e da tua trajetória. Que você continue assim, leal, competente, dinâmico e trabalhador, porque a nossa Aratuba, precisa de gente como você”.

O Prefeito se emocionou com as homenagens dos amigos e agradeceu a todos pelo carinho. “Meus amigos. Muito obrigado pelo carinho. Agradeço do fundo do meu coração. Que Deus abençoe a todos vocês. E vamos todos juntos continuar construindo essa Aratuba que é de todos nós, muito obrigado a todos”.

Já Wolner Santos, ex-prefeito e pai de Ivan Neto, relembrou momentos marcantes da trajetória política de sua família e aconselhou o aniversariante a aproveitar a energia daquele momento, pois naquele salão, ele (Wolner) tinha vencido uma grande batalha que foi o inicio de uma considerável mudança na vida do povo de Aratuba.  

O aratubense José Ivan Santos Neto foi eleito como prefeito de Aratuba no pleito de 2012 com 4.507 votos, oriundo de uma família tradicional de políticos é filho do ex-prefeito Wolner Santos e da ex-secretária de assistência social Eliane Santos. O aniversariante do dia tem dado sua parcela de contribuição na construção da história de seu município.