Páginas

sábado, 7 de julho de 2018

SUPER SOFYA COMEMORA 02 ANOS COM FESTA

CLIENTES GANHARAM DE PRESENTE O MAIOR FESTIVAL DE PREÇOS BAIXOS E SORTEIOS DE ARATUBA.

Em comemoração aos seus 02 anos, o Super Sofya encontra-se em ritmo de festa. A população de Aratuba participou de um delicioso café, especialmente promovido para este momento. Centenas de pessoas, entre clientes, fornecedores, população e imprensa local prestigiaram o evento.

Ainda foram sorteados ao vivo pela Rede Som Zoom Sat de Aratuba vários prêmios para os clientes como: Geladeira, fogão, maquina de lavar, smart tv, tablet e churrasqueira elétrica. “É Festa dos Clientes”. Teve até comerciante ganhando prêmio.

Para Reginelio, Proprietário do Super Sofya, além de interagir com o cliente, o aniversário é importante para marcar os avanços do Super Sofya diante do atual momento econômico. “Precisamos comemorar mesmo no nosso atual cenário econômico. Nesses momentos é que temos que estar mais perto dos nossos clientes e parceiros para sempre buscarmos o preço mais justo, a melhor qualidade dos produtos e o melhor atendimento”, destaca.

A valorização do cliente é permanente e todos os cupons serão aproveitados para o próximo sorteio em dezembro, e quem continuar comprando também participará do novo FESTIVAL DE PRÊMIOS DO SUPER SOFYA. Segue com a mesma dinâmica de sorteio, que já é um sucesso com o público, além de criar identificação com o consumidor e agregar valor ao Super Sofya. “Há dois anos a nossa campanha é um sucesso. Ela é objetiva e tem como foco atrair o consumidor. Vamos continuar apostando na nossa inovação”, ressalta Reginelio.

A comemoração contou ainda com o mega estoura balões e mais benefícios para os clientes, além do MAIOR FESTIVAL DE PREÇOS BAIXOS DE ARATUBA.

GALERIA DE IMAGENS