Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Feliz Aniversário Markes Rafhael Alves Barbosa

O aratubense, Markes Rafhael Alves Barbosa é ADVOGADO, inscrito na OAB/CE sob o nº 23.473, formou-se em Direito pela Faculdade Integrada do Ceará, em 2010, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – Faculdade UNIDAS, (2013) e Pós Graduando em Gestão Pública Municipal pela UNILAB (Redenção - 2014) Sócio Proprietário do Escritório Bantim & Barbosa Advogados Associados, com sede em Fortaleza. Advogou para Prefeitura Municipal de Aratuba, Centro de Direitos Humanos em Senador Pompeu-CE, Assessor Jurídico CONCURSADO do Município de Aracoiaba desde 2012, advogado do SINDIAGUA (Sindicato dos Funcionários da GACECE) desde 2011, Procurador Geral do Município de Aracoiaba, e Assessor Jurídico do Deputado Thiago Campelo Nogueira.

Dr. Rafhael é esposo da aratubense Daciane Alves Pereira com quem dois filhos, além de ser conhecido por sua atuação em várias cidades cearenses na área jurídica, ele também é conhecido como incentivador da geração de emprego e renda através do cooperativismo.

Hoje dia 09/12/2015 esse aratubense da gema comemora mais um ano de via, a Revista Eletrônica Aratuba Online, deseja muita saúde e paz.