Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Aratuba: Definidos os grupos do Campeonato Municipal 2015

A edição de 2015, conta com o apoio logístico do vereador Gerson Castelo e  promete muitas surpresas.

Aconteceu na última sexta-feira o sorteio dos grupos do Campeonato Aratubense 2015, FRANCISCO TEODORO ZUZA BATISTA PINZÃO”, o torneio é promovido pela prefeitura de Aratuba. O evento que definiu os confrontos da primeira fase das series A e B na Praça Adolfo Lima contou com a presença dos times que participarão da competição.

A Coordenação do Campeonato, informou que todos os jogadores devem estar com suas documentações devidamente regularizadas. Os jogadores precisam estar com a documentação regular para estar aptos a participarem das partidas.

Serão classificados para a semifinal os dois melhores times de cada grupo que jogarão entre si. Os dois vencedores fazem a grande final e os perdedores da semifinal disputarão o terceiro lugar.

O vereador Gerson Castelo, em nome do Prefeito Ivan Neto, agradeceu o esforço de todos os dirigentes em realizar a montagem das equipes e desejou sucesso a todos. Uma multidão festejou o lançamento da competição ao som Arleudo do Acordeom.

O ex-prefeito Wolner Santos e os secretários de governo: Isabel Fernandes da Silva, Francisco Barroso e Sérgio Passos prestigiaram o evento. 

Após um sorteio equilibrado, os grupos do Campeonato Municipal de Aratuba 2015 ficaram assim formados:

SERIE A

Grupo A
Portuguesa
Fernandes
Coité
Vila do Pai João

Grupo B
Barreiros
Pai João
Juventude
Pindoba

Grupo C
Serrinha
Jardim
Onze Velozes
Jurema

SERIE B

Grupo A
Novo Pai João
Veteranos do Pai João
UFC
Brejo

Grupo B
Veteranos Barreiros
Clube dos 13
Serra Verde
Atlético

Grupo C
Calembre
Novo Aratuba
Balança
Nacional Barreiros

Redação Aratuba Online 
Informações de Gerson Castelo
Fotos: Alexandre