Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

UMA VIDA DEDICADA AO PRÓXIMO – SARGENTO PAIVA

Sargento Paiva é filho da aratubense Rita Paiva e por 30 anos dedicou-se em salvar vidas.

SARGENTO PAIVA EM DESTAQUE
Natural da cidade de Aratuba, no estado do Ceará, JOSÉ WIATAGAN PAIVA FERREIRA, foi para a cidade de Santa Catarina com 18 anos de idade, quando se instalou em Blumenal a procura de trabalho.  Na mesma cidade, iniciou seus estudos e se formou como bombeiro aos 23 anos. Logo após, se mudou para São Bento do Sul, onde trabalhou na função por seis anos, vindo então a exercer seu trabalho em Rio Negrinho, sendo ainda um dos primeiros a ingressar como bombeiro na cidade. Além de Blumenal, São Bento, o sargento já teve passagem por cidades como Itapóa, e Curitibanos.

FAMÍLIA DO SARGENTO PAIVA
Foram 30 anos salvando vidas, colecionando seu currículo de vida histórias, carregando consigo várias amizades e histórias que a profissão oferece. Sargento Paiva é natural de Aratuba, filho da querida dona RITA PAIVA e tio da Raquel Paiva e Camila Bruna.

Sargento Paiva é um daqueles aratubenses que nos enche de orgulho pelo seu caráter e pela sua dedicação em servir ao próximo, principalmente salvando vidas.

Atualmente nosso herói aratubense encontra aposentado da corporação, curtindo sua linda família.

A Revista Aratuba Online deseja felicidades a este aratubense que mesmo em terras distantes se tornou uma referencia para seu povo.