Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SINDIARA CONVOCA SERVIDORES PÚBLICOS QUE RECEBEM ½ SALÁRIO MÍNIMO PARA ASSEMBLEIA GERAL

A Assembleia ocorrerá nesta sexta-feira (14/11) às 18 horas.

COMUNICADO DO SINDIARA

A nova Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos tem travado uma grande luta em favor dos servidores que tentam na justiça garantir o direito ao pagamento integral do salário mínimo conforme prevê a constituição do país. 

A ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual contra o município de Aratuba tendo como litisconsorte o SINDIARA, teve um de seus capítulos encerrados no última dia 29 de setembro de 2014 quando o M.M. Juiz respondendo pela Comarca de Aratuba Dr. Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante sentenciou a causa a favor dos trabalhadores condenando o município de Aratuba a garantir o pagamento do salário mínimo a todos os servidores públicos municipais a remunerá-los com remuneração nunca inferior ao mínimo.

Como cabia recurso por parte do município, o SINDIARA na pessoa do seu presidente Joerly Vítor e de sua assessoria jurídica, aguardaram o referido prazo legal que encerrou-se nesta segunda-feira (10/11) afim de averiguarem o posicionamento do município sobre a sentença judicial. Assim, o Sindicato dos Servidores Públicos convoca a todos os seus filiados a comparecerem na sede sindical para a Assembleia Geral Extraordinária da Categoria que será realizada em 1ª Convocação, às 17h30 e em 2ª e última convocação às 18h, desta sexta-feira, 14 de novembro.