Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vereadora Aila Santana quer recuperação urgente no trecho que liga Aratuba a Marés

Em 2014 Aila Santana já oficializou no legislativo de Aratuba inúmeras solicitações em favor da população. 


Ver. Aila Santana 
O Plenário da Câmara Municipal de Aratuba aprovou por unanimidade requerimento da vereadora Aila Santana ao Prefeito Municipal, solicitando providências para a estrada que liga a sede do município a região de Marés. Trata-se da Indicação nº 013/2014, de autoria da parlamentar, que solicita da Prefeitura reparos no calçamento e tampar os buracos neste trecho. “O atendimento da referida solicitação, será de suma importância para a segurança dos moradores da região de Marés e adjacências, bem como colaborará na segurança dos professores da rede municipal de ensino que diariamente estão expostos aos assaltos que vem ocorrendo neste trecho”.

A proposição ainda sugeriu ao Prefeito que determinasse a realização a roçagem periódica em pontos estratégicos do trecho. “Esta parlamentar entende que quando o percurso citado passar pelos devidos e necessários reparos viabilizará a diminuição de riscos físicos e materiais para todos que se utilizam desta via para a trafegabilidade”, disse Aila.

A autora do requerimento de Indicação ressaltou a preocupação com a situação em alguns pontos. “Por ser um trecho dá acesso à zona rural, o trânsito de caminhões e transporte escolar e de professores é grande, por isso é necessário que o Município fique atento ao bom estado das estradas. 
____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE