Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Hoje é aniversário de Dona Carmozita

Dona Carmozita é um patrimônio vivo de Aratuba.
Hoje é aniversário da matriarca Carmozita Pereira, uma senhora de origem simples e humilde, que durante toda sua vida dedicou-se na educação de seus filhos e ajudar as pessoas. Dona Carmozita é um patrimônio vivo de Aratuba, uma pessoa honesta que vive para servir e acolher.  

A esposa de seu Almeida é, portanto uma das maiores referências na construção de uma família regrada com amor e calor humano.

Para a contadora e empresaria Darfiny Pereira, nossa aniversariante representa o equilíbrio, o colo, e a palavra de carinho e de esperança.

 “Minha querida Vó, que Deus a abençoe neste dia e sempre cada vez mais. Você é a grande amiga, que nos acompanha na infância pegando a nossa mão e caminhando ao nosso lado pela vida, sem nunca nos exigir nada em troca de sua eterna compreensão e ternura. No teu rosto vemos tua história, através de tuas rugas, quanta experiência, quantos conselhos sábios, para nos orientar. Mediadora nas nossas decisões. Você é o equilíbrio, o colo, e a palavra de carinho e de esperança”, disse Darfiny.

A contadora e neta de Dona Carmozita finalizou nossa entrevista comentando: “Certamente hoje vou para a casa da minha avó, e sei que lá vou encontrar o meu oásis de segurança”.