Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mesa da Assembleia Legislativa empossa Evandro Leitão e Aratuba ganha um representante comprometido com o povo

Evandro Leitão já é um velho conhecido da juventude e das famílias aratubenses pela sua atuação nos últimos anos.   

A mesa diretora da Assembleia Legislativa, reunida nesta quarta-feira, decidiu dar posse ao suplente Evandro Leitão (PDT) como parlamentar. Decidiu assim acatar determinação judicial.

Com isso, Evandro Leitão assume no lugar de Adail Carneiro, eleito pelo PDT, mas que acabou mudando de legenda. Havia briga judicial entre os dois, depois que a pedetista Patrícia Saboya renunciar para ocupar vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado.

Evandro Leitão tem um carinho especial pelas famílias do Maciço de Baturité e nos últimos anos, quando ainda estava assumindo a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Ceará, mudou a vida de centenas jovens com a preparação para o mercado de trabalho na conquista do primeiro emprego, com isso as famílias em situação de risco e vulnerabilidade voltaram a sonhar com dias melhores.

Em Aratuba Evandro Leitão sempre apoiou e garantiu várias oportunidades para a juventude em diversas áreas. Com sua posse na Assembleia Legislativa, o povo de Aratuba, ganha um deputado que já vem no dia-a-dia cuidando da juventude e do social das famílias aratubenses.