Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ganhe 01 MOTO 0 KM e 20 Celulares

Clientes do Posto BM poderão ganhar 01 MOTO 0 km  e 20 Celulares.

O Posto BM de Aratuba vem inovando a cada dia, a onda da vez agora é efetuar o pagamento de seu abastecimento através do cartão de Crédito. A novidade pensada para a comodidade dos clientes e turistas.

OS empresários Nonato Braga e Fred Meneses têm investido em tecnologia de ponta, qualificação dos frentistas e projetado um ambiente adequado para atender a clientela.

SHOW DE PRÊMIOS
Sempre inovador e o cliente em primeiro lugar, quem abastece no Posto BM concorre a 01 Moto 0 km e 20 celulares.  Agora é só abastecer e concorrer no show de prêmios.

AS VANTAGENS de abastecer com CARTão DE CRÉDITO

Abasteça já e pague depois: você pode usar seu cartão de crédito como dinheiro vivo, para posteriormente reembolsar a administradora, através de uma fatura única.

Conveniência e segurança de pagamento: você não precisa carregar um talão de cheques volumoso nem grandes quantias em dinheiro quando sair para fazer compras.

Grande aceitação comercial: os cartões de crédito são mais aceitos do que os cheques - mesmo quando você viaja - e permitem fazer compras pela Internet ou telefone.

Processo de pagamento fácil e rápido: não há papéis para preencher e geralmente não há necessidade de apresentar identidade ou outra informação pessoal ao vendedor. Basta assinar o recibo impresso na hora da compra ou ainda digitar sua senha no caso de cartões com chip.