Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Quadrilha Idade Feliz se apresenta no I Aratuba Cidade Junina

Frequentadora do projeto, a dona de casa Doracy, foi à noiva da quadrilha.

Quem acompanha o trabalho promovido pela Secretaria de Assistência Social de Aratuba da Serra em prol da Melhor Idade, sabe como este assunto é levado a sério. Os idosos são acompanhados diariamente com atividades socioeducativas e culturais.

Na noite da última segunda-feira, a quadrilha junina da Idade Feliz encantou o público no I Aratuba Cidade Junina, na Praça Adolfo Lima, no Centro da cidade.

Casal matuto, noivos e todos os outros personagens do típico casamento na roça estiveram presentes e animaram a noite. A quadrilha junina da Idade Feliz é formada por idosos assistidos na SAS. 

A alegria de viver é permanente. O idoso dá banho em muito jovens, em termos de alegria e energia. O projeto tem o objetivo de inserir os idosos em uma atividade na qual eles possam se sentir mais vivos e capazes, mesmo com suas limitações.



Frequentadora do projeto, a dona de casa Doracy, foi à noiva da quadrilha. Outros destaques como tia Dica e Dona Raimunda que esbanjavam felicidade. A Secretária de Assistência Social Juliana Santos não tem medido esforços para garantir um atendimento de qualidade ao idoso aratubense no Centro de Referência da Assistência Social.

Redação Aratuba Online
Fotos: Alexandre Sales
____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE