Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

PROGRAMA EVANGELHO NO AR NA FM 104.9

Todo sábado na Fm São Francisco de Paula, das 13 às 14 h as famílias de Aratuba tem um programa que visa esclarecimento,  edificação e debate sobre as grandes questões da vida cristã. É o programa “Evangelho no Ar” com José Clodovil, Walber Monteiro e Gildo Gomes. Desde o final do ano de 2013 e início de 2014, José Clodovil solicitou a entidade um espaço para estudos bíblicos de sua responsabilidade e seu pedido foi atendido. No dia 05 de abril de 2014 os evangélicos José Clodovil e Walber Monteiro iniciaram o programa “Evangelho no Ar” na Fm 104.9.

Com uma proposta de um momento bíblico sério para as famílias de Aratuba e regiões adjacentes. Depois disso eles convidaram o professor da ETRA – Escola Teológica Reformada de Aratuba, Gildo Gomes para integrar a equipe dos apresentadores do programa. E desde o dia 24 de maio os três juntos comandam no início da tarde dos sábados um programa que se caracteriza pelo estudo prático, claro e sistemático da Sagrada Escritura. O programa funciona como uma roda de debate onde José Clodovil conduz os comentários e faz perguntas aos demais apresentadores, porém todos tem liberdade de fazer perguntas uns aos outros, inclusive de discordar da opinião.

A participação popular é possibilitada pelo telefone 98482984. Os responsáveis pelo programa “Evangelho no Ar” acreditam na liberdade de expressão, ética e respeito no trato com todas as pessoas e assuntos. E a partir do 1º sábado de agosto de 2014 novos temas à luz da Bíblia serão debatidos no programa como mulher pastora e diaconisa, dança na igreja, a lei da palmada, aborto, pena de morte, divórcio e muito outros.