Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

SINDIARA ITINERANTE É UMA REALIDADE EM ARATUBA

Sindicato dos Servidores Públicos de Aratuba transcreve uma nova história junto aos filiados.


A direção do SINDIARA vai atender aos servidores da Região do Tope, Serra Verde e adjacências. Será neste sábado (05/06), na Escola Nucleada José Mendes da Cruz. A atividade faz parte da ação Sindicato Itinerante. Durante o ano a direção levará os serviços do sindicato às diversas regiões de Aratuba. É hora de tirar suas dúvidas sobre assuntos que envolvem seu trabalho, o seu direito e o seu futuro. Venha conversar sobre assuntos do seu local de trabalho, das relações do trabalho e sobre a campanha salarial. A direção sindical pouco faz sem a opinião e participação dos trabalhadores.


A itinerante contará com os serviços de consulta sobre questões jurídicas, palestra sobre assédio moral no trabalho, tratamento de beleza, assembleia, recadastramento de filiados e novas filiações, escolha do representante sindical de base bem como muita diversão, inclusive para os filhos dos servidores e seus dependentes (filhos, esposo e/ou esposa).

Os serviços serão oferecidos exclusivamente para os sócios filiados. O servidor não filiado pode no dia 05 de junho realizar sua filiação instantânea e usufruir dos serviços. Essa é a primeira vez na historia de Aratuba que o SINDIARA, em seus 10 anos de fundação desenvolve uma ação ousada e impactante nas localidades junto dos seus associados.

SERVIÇO 
SINDIARA ITINERANTE
Local: Região Tope
Data: 05/06/2014
Horário: 9h às 14h