Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Igrejas Evangélicas participam de louvor beneficente em Aratuba

A Banda Actos com seus músicos reconhecidos por suas proficiências em seus instrumentos, e os vacais pelas suas vozes únicas e inconfundíveis, conduziu os momentos de louvores.

Uma multidão de pessoas prestigiou na noite do último sábado, dia 05, o louvor beneficente em prol da Construção do Templo da Congregação de Mundo. O evento contou com a participação das Congregações de Baixa Grande, Fernandes, Caiana, Santo Antônio, Sede, e caravanas de várias igrejas.

No palco de eventos ao ar livre, a Banda Actos recepcionou os convidados que na coletividade renderam hinos de louvores e adoração ao Criador. Durante o evento foi montada uma praça de alimentação com quitutes típicos e regionais. A intenção da Igreja com o evento é arrecadar recursos para finalizar a construção do Templo em Mundo Novo.

Os pastores presentes ministraram saudações, foi um momento inesquecível que oportunizou o reencontro entre amigos e irmãos. A coordenação geral do evento ficou por conta do Pastor Presidente Ivonildo Oliveira, que juntamente com os assembleianos da Sede e localidade de Mundo Novo, planejaram e executaram com maestria o louvor beneficente que ficará registrado na história de Aratuba.

No final do evento houve o sorteio de um tablete que teve como ganhadora a jovem Sarah da Congregação de Caiana.

Colaboradores: Ver. Ivanir Bernardo Ver. Julina Gudes, Reginerio (Frutas e Verduras Selecionadas) e Evandro Leitão.

GALERIA DE IMAGENS.