Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Curso de Cabeleireiro gratuito em Aratuba

Ao todo estão sendo ofertadas 25 vagas, para pessoas da faixa etária acima de 16 anos.

Cursos gratuitos de qualificação profissional são uma oportunidade para mudar de carreira ou garantir o primeiro emprego com carteira assinada. O Centro de Referência da Assistência Social de Aratuba tem vagas para o CURSO DE CABELEIREIRO, realizado em parceria com a STDS.

A maioria dos alunos que decidem se inscrever para pleitear uma vaga no curso de qualificação profissional, vai ter uma aprendizagem prática, com o que tem de mais inovador nesta área, e com profissionais altamente qualificados. O intuito da Secretaria de Assistência Social, Juliana Santos, é promover uma capacitação de qualidade pra que a pessoa seja competitiva na busca do seu trabalho.

O curso também é uma opção para os que estão fora do mercado de trabalho. Para quem for qualificado vai ficar muito mais a inserção no mercado de trabalho. Ao todo estão sendo ofertadas 25 vagas, para pessoas da faixa etária acima de 16 anos.

As inscrições estão acontecendo entre os dias 10 e 22 de julho na sede do CRAS, na Rua José Ivan Santos. Os interessados devem se apresentar munidos de RG e CPF. 
____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE