Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Direto da Redação: Quarta-Feira, 16/07/2014


FAMÍLIA SOLICITA AJUDA PARA REALIZAR EXAME DE ULTRASSONOGRAFIA
Na edição do Acorda Serra Sertão da Somzom Sat de Aratuba, desta quarta-feira (16/07), uma família da localidade de Fernandes entrou em contato com o radialista Netos Rodrigues e fez um apelo emocionante no Ar e solicitou ajuda para uma criança de apenas 03 anos de idade realizar uma ultrassonografia cervical, devido a gravidade dos fatos, a mãe da criança alegou não puder aguardar na fila do SUS. De imediato o vereador Jean Martins ligou para o programa e se prontificou a resolver o caso.  

SELO UNICEF
Acontece na tarde de hoje (16/07), reunião da comissão Intersetorial do Selo Unicef para tratar assuntos referentes ao Fórum Comunitário.  

CADÊ O POVO?
Nos bastidores da Feira da Agricultura Familiar de Aratuba, muito se tem comentado da ausência de notória de compradores e feirantes na 8ª Edição. A pergunta que não quer calar: Qual o verdadeiro motivo da ausência de alguns feirantes e da presença maciça do povo para comprar? Segundo os feirantes que compareçam, em nada a feira foi prejudicada, a rotina da feira transcorreu normalmente.

130 ANOS DA PAROQUIA DE ARATUBA
Já circula nas redes sociais o convite oficial da celebração dos 130 anos da Paróquia de Aratuba que acontece nos dias 12, 13, 14, 15,16 e 17 de Agosto de 2014. O design do convite é assim uma criação de Gerson Castelo, que retrata a transição entre o início da história paroquial aratubense e a atualidade.

INFORMAÇÃO NO CAFÉ E NO ALMOÇO
Indiscutivelmente os radialistas Neto Rodrigues e Alfredo Neto já fazem parte do dia-a-dia dos aratubenses e demais cidades cearenses que recebem as ondas de rádio da Somzoom Sat de Aratuba, eles entram nas residências e nem precisam pedir licença, são os condutores da noticia com precisão, qualidade e veracidade. Essa dupla dinâmica é a queridinha do rádio.  

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta quarta-feira, 16 de julho de 2014, vai para os nossos leitores das cidades Mulungu, Aratuba, Caridade, Piquet Carneiro e Guaiuba.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com.