Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Em sua 5ª edição, Feira da Agricultura Familiar vira ponto turístico em Aratuba

NOTA 10: Além de se tornar referência, a feira é um forte ponto turístico do município.

A Feira da Agricultura Familiar é uma atração turística que atrai, além dos aratubenses, pessoas de toda a região do Maciço de Baturité frequentam a Feira. Os feirantes começam a chegar ao calçadão central antes do sol nascer. Todo trabalho é válido, uma vez que o local costuma atrair centenas de pessoas a cada edição.

É na Feira que amigos e familiares se encontram para aproveitar os quitutes com sabor caseiro, adquirir artigos para casa e, claro, fazer a compra da semana. Essa atividade contribui no crescimento da cidade. Hoje, a Feira é muito importante para o município. Já são dezenas de feirantes que comercializam uma diversidade de produtos que em sua maioria são produtos da agricultura familiar de Aratuba. Além disso, a feira virou uma atração turística.

A Feira Livre funciona todas as sextas-feiras das 6 horas às 12 horas. As lentes da nossa redação registrou a ilustre presença de Carmosita Lisboa, uma pessoa muito querida de Aratuba. O cantor gospel Glauber Leão também foi visto conferindo o sucesso da Feira. 

Para ver a galeria de imagens CLIQUE AQUI. 
_______________________________________________________________
  PUBLICIDADE DO SITE