Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Convenção do PPS homologa candidatura de Rayllane Oliveira para Deputada Federal

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou na última quarta-feira (25) sua Convenção Estadual. O evento aconteceu no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Ceará, o partido homologou seus candidatos a deputado estadual e federal, e avaliou o cenário para definir apoio às candidatura ao Governo do Estado e ao Senado.

Para a Câmara Federal, o partido aposta no empresário Moses Rodrigues, do ramo de educação, Neide Piancó e Rayllane Oliveira. Para a Assembleia Legislativa, a lista é composta por nomes conhecidos da política cearense, como Tomaz Holanda, Gomes Farias, Felipe Mota, Manoel de Castro, Raimundo Filho, Fatima Leite, Expedito Júnior, Haroldo Martins, Marcus Rebouças, Felipe Scarcela, Fátima Uchoa, Edvaldo Araújo, Francisca das Chagas, Sinval Júnior, dentre outros.

O PPS é oposição ao Governo Federal do PT e de acordo com sua resolução eleitoral, prioriza fortalecer o campo oposicionista nacional. O partido atualmente possui 25.981 filiados no Ceará, dos quais 4.494 estão em Fortaleza. A convenção nacional será em Brasília, no dia 28 de junho.

Rayllane conta com o apoio do vice-presidente do diretório municipal de Aratuba e diretor do diretório estadual, Oliveira Pinho e demais componentes do PPS estadual.  A candidata a Deputada Federal, vai defender a Bandeira do Maciço de Baturité e de todos os cearenses.