Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Portuguesa e Barreiros, a torcida de Aratuba acredita em vocês

Barreiros empatou na estreia e a Portuguesa perde sua primeira partida, mas a torcida das duas agremiações segue confiante. 

Nos dias 10 e 11 de maio a seleção de Barreiros e Portuguesa de Aratuba entram em campo pela Copa do Maciço. 

Barreiros conseguiu apenas empatar com o placar de 0x0 contra a seleção Fazenda Velha de Itapiúna. A Portuguesa de Aratuba vinha se dando bem na Copa do Maciço, mas no último domingo quem se deu bem foi o Itapiúna FC, que venceu o jogo de goleada, tendo o placar final de 3x1, deixando a Portuguesa de Aratuba em sinal de alerta.

Na página da agremiação no facebook, Marcos do Sabá, se desculpou com a torcida, “Depois de uma tarde triste, perdemos o primeiro jogo da Copa do Maciço, peço desculpas a torcida e aos atletas se errei em algumas atitudes, fiz o que achei certo, mandamos no jogo, mais perdemos, conseguimos colocar três bolas na trave e doze finalizações”, escreveu Marcos.

Mesmo com a primeira derrota, a Portuguesa de Aratuba, continua na luta rumo à vitória. De nada nossos atletas devem se envergonhar ou se preocupar, fizeram bonito no Campeonato Municipal em Aratuba e com certeza farão bonito também na Copa do Maciço. Nossos atletas são guerreiros destemidos e corajosos, dentro do campo viram uma vera destemida e feroz, capaz de defender seu território e muito bem representar a nossa querida Aratuba. Coragem, determinação e garra. Continuem fazendo bonito e brilhando nos gramados ao representar a cidade de vocês.

Parabéns a Seleção de Barreiros, pelo esforço e garra durante a estreia na Copa do Maciço, vocês também representa o município de Aratuba e com certeza farão bonito dentro de campo. Os torcedores de aratubenses também acreditam e depositam as expectativas em vocês. Sigam em frente e nos representem como tão bem tão bem sabem fazer.

Boa sorte para as duas seleções, estamos na torcida.

Com informações e foto do site showdefutebol.com.br