Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

AD de Aratuba celebra Dia das Mães com várias homenagens

Essa é a maior festa das mães  registrada na história da Assembleia de Deus em Aratuba.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aratuba comemorou o Dia das Mães em grande estilo. As mães da AD foram recepcionadas na Escola Maria Júlia com um delicioso almoço coletivo envolvendo as famílias.

A festividade contou com a presença do Pastor da Igreja, Ivonildo Oliveira da Silva, sua esposa irmã Vera, e todas as mamães. Na oportunidade, durante o momento de homenagens, Muita alegria, louvores, emoções, dinâmicas e lembranças para as mães.

A festa em comemoração ao Dia das Mães deu uma pausa após o almoço e continuou a noite no Templo sede da AD, onde uma grande homenagem foi prestada a todas as mães que compareceram ao templo central da igreja.

A programação também contou com muitas novidades, todas as homenageadas entram em cortejo para participarem do culto festivo, houve apresentação de jogral com a participação dos adolescentes e hinos temáticos com as crianças e os jovens, deixando as mães emocionadas.

Todas as mães que adentraram ao templo receberam um cupom com um número, onde no encerramento foram sorteados vários presentes doados por parceiros locais.

A festa das mães da AD Aratuba ficará gravada nos anais da história como a maior comemoração da data já realizada ela igreja na cidade de Aratuba. A coordenação do evento contou com todos os departamentos, conjunto musical e secretária de missões.

Colaboradores
Membros e Congregados da AD de Aratuba; Sec. de Assistência Social, Juliana Santos; Ver. Ivanir Bernardo; Ver. Chico Abel; Ver. Gersim; Ver. Julina Guedes; Ver. Tota Barbosa, Koelyne Barbosa e Imobiliária Roberto Mendes.

Doadores de Brindes
Rayka Lanches; Microlink Informática, Criativa Opções; Mercadinho Opção, Magazine O Peixoto, Crediário Edimóveis; Loja 2 Irmãos; Salão de Beleza do Alexandre; Boutique da Joana, Irmã Edna, Tortas da Nilda e Academia Forma Física.   

Fotos: Edson Ferreira e Michel Platiny