Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SINDIARA - COMISSÃO ELEITORAL SERÁ ELEITA NESTA SEXTA-FEIRA (21)

O Sindicato se prepara para eleições diretas que elegerá nova Diretoria Executiva da entidade.

Acontecerá nesta sexta-feira (21) de 9h as 18 h na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA o pleito eleitoral para eleger a Comissão Eleitoral responsável por convocar as eleições da entidade, organizar e dá posse a nova Diretoria Executiva que conduzirá o órgão pelos próximos anos.

Podem votar todos os que se filiaram até nos últimos 06 (seis) meses e que estejam em dias com suas contribuições sociais. É necessário ainda que o sócio faça apresente documento de identidade.

Concorre ao pleito apenas uma chapa composta por servidores de carreira de todos os níveis. São eles: Adriano Vasconcelos (Nível Superior), Marcos Henrique (Nível Básico), Fábio Melo (Nível Médio), Maria Luiza (Nível Superior) e Valfredo Sampaio (Nível Superior). Mesmo com apenas uma única chapa concorrendo, a votação deve acontecer conforme determinações do estatuto.

As eleições para a escolha do novo presidente (a) do SINDIARA acontecerá no dia 04 de abril de 2014, ficando a critério da comissão eleitoral eleita realizar os tramites futuros.