Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Candidatos a CNH Popular em Aratuba atentem aos prazos para não perderem o processo

Falta alunos para formação de turmas para as aulas práticas. 

Os candidatos selecionados do município de Aratuba para o programa Carteira de Motorista Popular que já passaram pelas etapas dos exames iniciais (médico e psicotécnico) com a captura de imagens e a biometria (digitais dos dedos das mãos), e as aulas teóricas, devem comparecer a sede do DETRAN em Fortaleza para realizarem suas provas de Legislação.

Se você conseguiu ser aprovado imediatamente no exame teórico, então deverá voltar para a auto escola onde irá marcar todas as suas aulas práticas. É determinado por lei que o candidato à habilitação deverá passar por pelo menos 20 aulas práticas.

Em Aratuba as auto escolas estão reclamando da ausência dos alunos, muito deles ainda não fizeram o exame teórico, ou não entram em contato. Faltam alunos para formação de turmas para as aulas práticas, os retardatários poderão se prejudicar na aprendizagem ou até mesmo perderem o processo da CNHP Popular, o processo para a obtenção da Permissão para Dirigir tem validade de 12 (doze) meses. Após este prazo, o candidato deverá realizar todos os procedimentos novamente.

O Vereador Jean Martins dos Santos alertou compareceu aos estúdios da SomzoomSat de Aratuba e fez um apelo aos candidatos a primeira habilitação para que os mesmos se atentem  aos prazos e não corram o risco de perderem o processo.