Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeito Ivan Neto faz mudanças no alto escalão do governo

Educação e Chefia de Gabinete estão entre as alterações feitas pelo Chefe do Executivo.
A educadora Isabel Fernandes da Silva deixa a pasta da SEDUC e assume a Chefia de Gabinete do município de Aratuba a partir desta quarta-feira (08). A mudança faz parte da reforma administrativa proposta por Ivan Neto, visando uma melhor dinâmica e mais resultados para o seu governo em 2014. Francisco de Paulo Barroso foi indicado como o novo Secretário de Educação e passa a comandar uma das maiores pastas da municipalidade, gerindo o destino desta pasta em Aratuba.

Segundo publicação do portal uma nova Aratuba, "critérios como 90% de indicação por parte dos diretores escolares, competência e o trabalho desenvolvido na área educacional por vários anos foram levados em consideração durante a escolha”.

A curta passagem de Isabel Fernandes pela Secretaria de Educação de Aratuba foi marcada pelo anúncio da deflagração de greve dos professores da rede municipal e a realização de um ato público nas principais ruas da cidade, onde os educadores apresentavam uma extensa pauta de reivindicações. Durante 12 meses Isabel colocou sua experiência a disposição da Secretária de Educação, agora ela segue com o desafio de dinamizar a Chefia de Gabinete, a fim de alcançar os resultados esperados pela Administração Povo Feliz.

Na dinâmica da nova reforma administrativa de Ivan Neto, fica a cargo do Prefeito e do novo Secretário de Educação a formação de sua nova equipe de trabalho, o que indica que mais mudanças estão por vim. 

O nutricionista e Ex-secretário de Educação, Antônio Wainer Carlos Santos, deixa a assessoria da Secretaria de Saúde e assume a função de assessor da especial da SEDUC de Aratuba. Ao aceitar a indicação Barroso afirmou que lutará para que a educação de Aratuba tenha os melhores índices.  

Isabel Cristina Melo, deixa o cargo de Chefe do Gabinete do Prefeito e continua como servidora da gestão. 
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE