Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Encontro da Administração - Povo Feliz com Representantes dos Profissionais do Magistério

FOTO ILUSTRATIVA
Hoje, 04 de dezembro de 2013, a Administração Aratuba Povo Feliz através da Secretaria de Educação Básica - SEB,  recebeu a Comissão de Professores para a reunião previamente agendada com o Sindicato dos Servidores,  a fim de discutir as reivindicações dos educadores, como – Calendário dos 200 dias letivos, Calendário de pagamentos de novembro, pagamento restante do décimo terceiro salário e deslocamento. A reunião teve término no início da tarde e foi conduzida pela Secretária de Educação Isabel Fernandes e Direção de Ensino da Secretaria - Clênia Batista, Francisco Barroso, Magna Martins, e pelo Representante do Legislativo – Vereador Gerson Ferreira Castelo (Gersim).

A comissão era formada pelos Educadores: Gildo Gomes, Francisco Miguel de Brito, Valfredo Silva Sampaio, Jerly dos Santos Correia, Francisco Cleiton Medeiros e Francilena Miguel. Também se fizeram presentes membros da FETAMCE (Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará) e o Presidente do Sindicato dos servidores públicos - Jean Barbosa.

A reunião foi bastante proveitosa, pois foram esclarecidos e comentados pontos importantes para o fortalecimento da relação de parceria entre o Governo e os trabalhadores desta municipalidade.
Fonte e texto: Blog Educaratuba