Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vereador afastado de Baturité retorna ao cargo

Hérberlh Mota estava afastado desde 12 de setembro.

Na última terça-feira, 05, o vereador afastado de Baturité Hérberlh Mota retornou ao seu cargo, na Câmara de Baturité, mediante decisão da Justiça. Em nota publicada em sua página pessoal no Facebook, Hérberlh escreveu um texto onde agradeceu aos amigos, correligionários e ao povo de Baturité pela reintegração da posse. O vereador agradeceu ainda no texto, diversos políticos, como o vice-governador do Ceará Domingos Filho e o Presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará- UVC, advogado e também vereador, Audic Cavalcante Mota Dias.

Hérberlh Mota estava afastado desde 12 de setembro, de suas funções como vereador na cidade de Baturité, por  propositura do vice presidente da Casa Legislativa, o também vereador Ozanan Moreira, sob alegação de não ter residência fixa na cidade e por faltas excessivas às sessões da Câmara Municipal.

Veja abaixo a nota do vereador:

Meus amigos e minhas amigas!
Diante da decisão da justiça de reintegrar nosso mandato a Câmara Municipal de Baturité, quero agradecer a Deus, que sempre guia meus caminhos e me da sabedoria, agradecer ao nosso Advogado e Presidente da União dos Vereadores do Estado do Ceará - Uvc Ceará, Dr. Audic Cavalcante Mota Dias, mais uma vez aos Vereadores Luciano Furtado, Marcelo Cardoso, Nilton Guedes e Simony Freitas, enfim, a todos meus amigos, correligionários, simpatizantes e ao povo do meu Baturité que sempre me apoiaram com mensagens, ligações, emails, nesses dias que fiquei afastado da Câmara de Baturité, por uma decisão irresponsável, tendenciosa, antidemocrática, arbitrária… de alguns Vereadores daquela casa.

Agradeço também o apoio do meu amigo Domingos Filho, Vice Governador do Estado, que por vezes nos motivou a seguir em frente! O que aconteceu não me desanimou, mas me fortaleceu para continuar na defesa do povo que me escolheu para lhes representar no Legislativo Baturiteense.

Continuarei firme nos meus propósitos e na defesa dos que mais precisam. Prefiro sofrer retaliações na defesa do meu povo de Baturité, a me calar diante das injustiças!
Um forte abraço a todos!
Hérberlh Mota
Vereador de Baturité.

Fonte: Facebook pessoal de Hérberlh Mota
Ceará Agora
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE